The Boys: 3ª temporada terá atores de Dexter, Revenge e Nancy Drew

Imagem de: The Boys: 3ª temporada terá atores de Dexter, Revenge e Nancy Drew
Imagem: Getty Images/Reprodução

Na última quarta-feira (23), o perfil oficial no Twitter da série The Boys confirmou a inclusão dos atores Sean Patrick Flanery, Miles Gaston Villanueva e Nick Wechsler no elenco da 3ª temporada da produção. “Talvez ter mais alguns supers por perto não seja tão ruim”, escreveu, compartilhando a notícia relatada pelo Entertainment Weekly.

Confira:

Ao que tudo indica, Sean Patrick Flanery, que esteve em Dexter, do canal Showtime, vai interpretar Gunpowder, enquanto Miles Gaston Villanueva, de Nancy Drew, da The CW, será Supersonic, um dos ex-namorados de Starlight (Erin Moriarty).

Já Nick Wechsler, presente em diversos episódios de Revenge e Chicago PD, viverá Blue Hawk. Vale destacar que os novos personagens foram criados diretamente para a série do Amazon Prime Video e não aparecem nos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson.

Com isso, novas especulações podem ocorrer sobre o que os novos episódios de The Boys vão apresentar aos espectadores.

O primeiro grande nome confirmado para o elenco da 3ª temporada foi o de Jensen Ackles, que chegará como o Soldier Boy. O herói ainda não teve muitos detalhes divulgados pelos produtores, além do visual do ator.

(Showtime/ABC/The CW/Reprodução)(Showtime/ABC/The CW/Reprodução)Fonte:  Showtime/ABC/The CW 

The Boys: saiba mais sobre a 3ª temporada da série

Além de Ackles, Flanery, Villanueva e Wechsler, o elenco da produção ainda conta com as participações de Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Tomer Kapon, Chace Crawford, Laz Alonso e também Katia Winter, que na 3ª temporada será Little Nina.

Embora os novos episódios ainda não tenham uma data de lançamento definida no streaming, Eric Kripke, o showrunner da série, vem sugerindo que mentes poderão explodir logo no primeiro episódio.

E mesmo que os detalhes sobre a trama sejam escassos, sabe-se que os heróis terão um momento de descanso com Herogasm e a Vought International poderá promover um reality competitivo com seus heróis.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir! A 3ª temporada de The Boys deverá ser lançada ainda em 2021 pelo Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.