The Boys: Jensen Ackles publica vídeo de treino nas redes sociais

Imagem de: The Boys: Jensen Ackles publica vídeo de treino nas redes sociais
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O ator Jensen Ackles publicou um vídeo no seu perfil oficial no Instagram,  no qual aparece fazendo musculação para ficar em boa forma e interpretar o famigerado Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys. As filmagens dos novos episódios da série estão ocorrendo desde fevereiro e ainda há poucas informações sobre o personagem de Ackles.

Enquanto levanta seus pesos, o ator também exibe seu novo visual para a caracterização do Soldier Boy, que é composto por cabelos mais longos e uma grande barba.

Na legenda, o intérprete de Dean Winchester de Supernatural, revelou que estava começando a entender a luta diária dos super-heróis. "Talvez eu esteja velho demais para fazer tudo isso", escreveu ele, marcando também os perfis de Grant Gustin e Stephen Amell, que já interpretaram, respectivamente, Barry Allen, o Flash, e Oliver Queen, o Arqueiro Verde.

Confira o vídeo completo publicado no Instagram:

The Boys: 3ª temporada da série promete surpreender espectadores

Apesar das poucas informações divulgadas sobre o novo personagem de Jensen Ackles, vale ressaltar que Eric Kripke, criador e showrunner de Supernatural, estará trabalhando com o ator mais uma vez e promete surpreender o público.

Inclusive, grandes amizades se formaram no set de filmagens da série da The CW, pois Jared Padalecki, que interpretou seu irmão ao longo de quinze temporadas, já afirmou que gostaria que Ackles fizesse uma participação especial no drama Walker, que protagoniza.

Além de Kripke, a equipe de produção executiva de The Boys conta com Seth Rogen e Evan Goldberg, adaptando os quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson. A 3ª temporada ainda não teve sua data de estreia divulgada pelo Amazon Prime Video, mas ao que tudo indica deverá chegar ao streaming ainda em 2021.

Com o sucesso da produção, uma série spin-off foi encomendada, focando em uma universidade com os novos super-heróis da Vough International. Aimee Carrero, Maddie Phillips, Shane Paul Mcghie, Jaz Sinclair e Lizze Broadway são alguns dos nomes já escalados para o elenco.

Se você é fã de The Boys, fique ligado em todas as novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.