The Boys: 3ª temporada tem 'spoiler' vazado pela própria produção

Imagem de: The Boys: 3ª temporada tem 'spoiler' vazado pela própria produção
Imagem: Amazon/Divulgação

O perfil oficial de The Boys, série transmitida pelo Amazon Prime Video, postou na última terça-feira (22), em sua conta do Twitter, um suposto spoiler contando o fim da sua terceira temporada. A publicação, que não passou de uma brincadeira para divertir os fãs, faz referência à maneira como The Bob Newhart Show, exibido na década de 1970 pela Sitcom, encerrou sua produção.

O tweet dizia: “A 3ª temporada termina com Hughie acordando na cama com Suzanne Pleshette e contando a ela sobre o sonho estranho que ele teve, no qual um cara com barba ficava o xingando”. E, já não bastasse a trollagem no perfil oficial, o ator Jack Quaid postou em seu perfil pessoal que “havia tanto sangue! Indiscutivelmente demais!” para intensificar ainda mais a brincadeira.

A aguardada 3ª temporada de The Boys

Apesar de ainda não ter uma data de estreia anunciada oficialmente pela Amazon, a terceira temporada da série The Boys começou suas gravações no início deste ano e  apresenta grande parte de seu elenco original, incluindo os atores Karl Urban e Antony Starr. Também foi confirmada a contratação do novo membro Jensen Ackles, famoso por seu papel em Supernatural, escolhido para interpretar um dos super-heróis originais dos quadrinhos, o Soldier Boy.

Além disso, a nova temporada retrata o Herogasm, um evento anual em que todos os super-heróis e até mesmo os vilões partem para o espaço em direção a um resort tropical remoto. Com essa notícia, os fãs já podem aguardar ansiosos os novos episódios e ficar na expectativa para uma reviravolta impactante.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.