American Horror Story: Ryan Murphy sugere a volta do Rubber Man

Minha Série
Imagem de: American Horror Story: Ryan Murphy sugere a volta do Rubber Man

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o criador da antológica American Horror Story (e de outras milhares de séries), Ryan Murphy, postou uma foto um tanto quanto sugestiva. Com uma legenda que dizia apenas um “Coming Soon” (Em Breve, em uma tradução livre), o produtor televisivo apresentou a figura do Rubber Man, uma entidade muito misteriosa que já participou em outras temporadas da série.

Ver essa foto no Instagram

Coming soon...

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Com isso, as teorias para o que está por vir na 10ª temporada de American Horror Story, que nem mesmo ainda teve seu tema divulgado, surgiram em meio dos fãs. 

Com a possível dica de Murphy, será que o Rubber Man realmente vai voltar para conviver com os futuros personagens?

O zentai, que em japonês significa “o corpo todo”, teve sua primeira aparição desenvolvida ao longo de Murder House, a 1ª temporada da série. Tate Langdon (interpretado por Evan Peters) usava o traje para se disfarçar e seduzir Vivien (Connie Britton). 

Vale lembrar que o icônico personagem também retornou na 8ª temporada de 2018 intitulada como American Horror Story: Apocalypse, uma espécie de crossover entre as temporadas de Murder House e Coven, de 2013.

Contudo, a imagem divulgada pelo seu criador deixa muitas indagações no ar. Será que um novo crossover poderia surgir na nova temporada da série? Quais seriam os personagens envolvidos nos acontecimentos? O que essa figura representaria para a história? Quem estará por trás do traje (agora) assustador? 

Todas essas questões, muito provavelmente, deverão ser respondidas ao longo das próximas informações que irão surgir sobre o programa. Até lá, poderemos especular e rever os momentos macabros da participação do Rubber Man durante a série. 

O que você acha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.