The Boys: Jensen Ackles aparece quase irreconhecível para 3ª temporada

Imagem de: The Boys: Jensen Ackles aparece quase irreconhecível para 3ª temporada
Imagem: Instagram/Reprodução

Ao compartilhar uma foto dos bastidores da 3ª temporada de The Boys em seu perfil oficial no Instagram, Jensen Ackles apareceu com um novo visual. Para viver o Soldier Boy na série do Amazon Prime Video, o ator deixou os cabelos e a barba crescerem.

Com a imagem, na qual Ankles aparece apontando para uma placa com o nome do seu personagem no que parece ser seu camarim, o ator ainda brincou com os fãs da série ao escrever que aquele era apenas mais um dia em seu novo escritório.

O intérprete de Dean Winchester, de Supernatural, é apenas uma das novas adições que a série comandada por Eric Kripke terá em sua 3ª temporada. Os detalhes da produção estão sendo mantidos em segredo, mas algumas especulações vêm sugerindo a presença de alguns elementos interessantes na trama.

O personagem de Jensen Ackles, por exemplo, ainda é um grande mistério em The Boys, tendo em vista que não se sabe exatamente como será a sua inserção nesse universo de heróis. Ao que tudo indica, ele aparecerá no provável reality show que a Voight International vai promover na narrativa.

Confira a nova imagem compartilhada pelo ator nas redes sociais:

The Boys: expectativas são altas para estreia da 3ª temporada no Amazon Prime Video

As filmagens dos novos episódios de The Boys começaram a se desenvolver no início de fevereiro, com vários membros do elenco falando sobre o retorno aos trabalhos práticos pelas redes sociais.

O público está bastante ansioso para novas informações da série, tendo em vista que a 2ª temporada terminou de um jeito extremamente intrigante.

Vale destacar que, nos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson, Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, tornando-se uma celebridade e também um dos pilares da cultura americana desde seu surgimento neste universo narrativo.

A 3ª temporada de The Boys ainda não teve nenhuma data de estreia divulgada pelos produtores. No entanto, relatórios recentes mostraram que o episódio de estreia está sendo chamado de “Payback”. O que será que vai acontecer?

Não perca! Novas informações sobre The Boys deverão ser divulgadas em breve.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.