American Horror Story: Kaia Gerber entra para o elenco da 10ª temporada

Imagem de: American Horror Story: Kaia Gerber entra para o elenco da 10ª temporada
Imagem: (Fonte: Steven Ferdman/Getty Images/Reprodução)

A nova temporada da série antológica de terror, American Horror Story, teve um novo nome adicionado ao seu elenco. O criador do programa, Ryan Murphy, anunciou em seu perfil no  Instagram que a jovem atriz Kaia Gerber estará presente nos próximos episódios de AHS.

Kaia é filha da modelo Cindy Crawford e este será o primeiro grande trabalho dela, que anteriormente havia participado de Sister Cities, um filme feito diretamente para a TV, além de algumas participações em curtas-metragens e videoclipes.

Murphy fez o anúncio da adição ao elenco, porém, não divulgou nenhum detalhe adicional sobre a personagem de Kaia ou sobre a nova temporada.

Confira o anúncio compartilhado pelo criador da série:

A 10ª temporada de American Horror Story conta com Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Billie Lourd, Leslie Grossman, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter e Macaulay Culkin no elenco.

A maioria desses nomes já é bastante conhecida pelos fãs, já que ao longo das outras temporadas eles foram vistos interpretando os mais diversos personagens.

Poucas informações foram divulgadas sobre a trama dos novos episódios. No começo dessa semana, Ryan Murphy compartilhou um pequeno teaser da série, revelando o nome da nova temporada, batizada de Double Feature. O vídeo mostra que teremos duas histórias, com uma sendo contada “no mar” e outra “na areia”.

A 10ª temporada de American Horror Story será exibida pelo canal FX e ainda não tem data oficial de estreia, porém, os novos episódios devem chegar ainda em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.