American Horror Story: os 10 personagens mais odiados da série

Imagem de: American Horror Story: os 10 personagens mais odiados da série
Imagem: FX/Reprodução

A série antológica American Horror Story já apresentou ao público diversos personagens controversos. Entre eles, também existem aqueles que, ao longo das nove temporadas já exibidas pelo FX, despertaram um grande ódio nos espectadores.

Dessa forma, nesta lista, confira dez dos personagens mais odiados da série até o momento. Vale destacar que a produção criada por Ryan Murphy está desenvolvendo atualmente uma nova leva de episódios. Será que vem por aí mais personagens detestáveis?

Aproveite!

10. John Lowe (5ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Interpretado por Wes Bentley durante a temporada que ficou conhecida como Hotel, o público conhece o detetive John Lowe. No entanto, sem carisma algum, o personagem foi esquecido em meio a tantos outros importantes e mais interessantes como A Condessa (Lady Gaga) e Liz Taylor (Denis O'Hare).

Com tudo, ele pode ser classificado como um personagem odioso, já que não empolga em nenhum momento no decorrer dos episódios.

9. Scathach (6ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Por mais que Roanoke seja uma temporada problemática em vários motivos, seus personagens tinham alguns bons momentos em cena. No entanto, esse não é o caso de Scathach (vivida por Lady Gaga).

A construção de sua própria narrativa parecia extremamente perdida em meio à confusão apresentada pelos roteiristas durante os episódios. Ainda assim, quando ela aparecia, Scathach servia apenas para o público querer que ela desaparecesse definitivamente.

8. Gary Longstreet (7ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Interpretado por Chaz Bono durante American Horror Story: Cult, Gary Longstreet realmente não parece um personagem necessário nesta temporada. Desde o início, ele é desagradável, mesmo sem suas fortes opiniões políticas. Com o avançar da narrativa e suas confusões habituais, ele agride Ivy Mayfair-Richards (Alison Pill) sexualmente.

Nada pode ser defendido em sua personalidade, até porque seu desfecho se apresenta como sendo terrível.

7. Monsenhor Timothy Howard (2ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Embora Asylum seja considerada uma das melhores temporadas da série, infelizmente Monsenhor Timothy Howard (Joseph Fiennes) não se configura como um dos melhores personagens.

Nesse sentido, Howard é um personagem odiado por prometer muitas coisas e não cumprir nenhuma delas. Ele aparece sempre disposto a acabar com a paz dos outros personagens, mas nada efetivo acontece. Ele é visto como sendo muito chato para uma temporada tão boa.

6. Hayden McClaine (1ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Hayden McClaine (Kate Mara) se envolve com o homem errado: Ben Harmon (Dylan McDermott). Durante os eventos de Murder House, os espectadores assistem a seus diversos artifícios para conseguir o que quer. Talvez por ser repetitiva é que ela seja tão odiada. No geral, sua história é triste e trágica, mas ela segue delirando para ter o seu “final feliz”.

5. Audrey Tindall (6ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Sarah Paulson é conhecida por suas incríveis performances em AHS, mas quando Roanoke é analisada, talvez esse personagem fique de fora. Na trama da temporada, Paulson interpreta Audrey Tindall, que é bastante egoísta, chorona e manipuladora. Sem qualquer expressividade, sua participação é um tanto quanto desgastante.

4. Ben Harmon (1ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Em Murder House, Ben Harmon (Dylan McDermott) é de longe uma das piores pessoas que aparecem. Tudo porque ele sempre estava pensando em escapar, de todas as formas, que  fosse descoberta a traição que cometia contra Vivien (Connie Britton).

Nesse sentido, não há nenhuma qualidade redentora que faça o público gostar, mesmo que minimamente, desse personagem.

3. Meadow Wilton (7ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

O elenco de American Horror Story ainda tem a participação de Leslie Grossman como uma personagem terrível  e irritante, diga-se de passagem. Ela está constantemente discutindo com o marido, Harrison (Billy Eichner), e parece não ser alguém muito relevante à trama da 7ª temporada.

Mesmo com as revelações envolvendo seu nome, a personagem tem uma construção que chega a dar raiva em qualquer pessoa que assista à série.

2. Stanley (4ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Freak Show é uma das temporadas com mais personagens desprezíveis. Stanley (Denis O'Hare) é um deles. Desde o início, os espectadores sabem que ele está disposto a fazer de tudo para ganhar dinheiro rápido. Ele também é um grande vigarista que arquiteta seus planos de um jeito imbatível e consegue persuadir todos ao seu redor.

1. Dell Toledo (4ª temporada)

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Por fim, também em Freak Show, a audiência conhece Dell Toledo (interpretado por Michael Chiklis). Ele já tentou matar o próprio filho, Jimmy Darling (Even Peters), e também tratou de abandonar a sua esposa, Ethel Darling (Kathy Bates). Não tem como gostar dele, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.