Ryan Murphy divulga mais detalhes do spin-off de American Horror Story

Imagem de: Ryan Murphy divulga mais detalhes do spin-off de American Horror Story
Imagem: (FX/Divulgação)

O produtor Ryan Murphy continua divulgando várias novidades para os fãs de American Horror Story. Ontem (11), ele compartilhou um cartaz da 10ª temporada da série antológica de terror, deixando os fãs bem animados para os novos capítulos, que deverão chegar à TV em 2021.

Hoje (12), Murphy compartilhou um novo cartaz, mas dessa vez da série spin-off de AHS, intitulada American Horror Stories. A divulgação do pôster veio acompanhada de mais informações sobre a nova produção.

A série irá ao ar na TV pelo canal FX e no streaming pelo FX on Hulu. Segundo Murphy, American Horror Stories terá 16 episódios, com cada capítulo sendo uma história independente.

“Estamos fazendo 16 episódios autônomos de uma hora investigando mitos, lendas e histórias de terror... muitos desses episódios apresentarão estrelas de American Horror Story que você conhece e ama”, declarou Murphy no Twitter. Ou seja, poderemos ter Sarah Paulson e Evan Peter estrelando também o spin-off.

Confira o cartaz divulgado pelo produtor em suas redes sociais:

(FX/Divulgação)(FX/Divulgação)Fonte:  Twitter 

A produção da 10ª temporada de AHS passou por diversas dificuldades. O adiamento das gravações dos novos episódios colocou em risco a continuidade da temporada, visto que, conforme as informações divulgadas pelo próprio produtor, as filmagens precisavam acontecer em um período específico do ano: “muito do que eu estava indo filmar era dependente de um momento muito específico. É uma temporada que depende do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer”.

O tema do novo ano de AHS ainda não foi confirmado por Murphy, mas os fãs especulam que teremos criaturas estranhas relacionadas à água.

Tanto a 10ª temporada quanto o spin-off não tem previsões de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.