Macaulay Culkin é confirmado em American Horror Story

Minha Série
Imagem de: Macaulay Culkin é confirmado em American Horror Story

American Horror Story tem um nome inesperado no elenco da nova temporada. Pelo seu Instagram, o criador da série, Ryan Murphy, anunciou os atores que vão fazer parte da 10ª temporada da produção. Dentre eles, está Macaulay Culkin.

Astro mirim dos anos 1990, Culkin ensaiou um retorno para as telas com sua aparição na série Dollface (Hulu) e no filme Changeland. Atuar na série antológica de terror pode marcar um novo passo em sua carreira. De acordo com o site Slash Film, um dos requisitos de Murphy para atuar na série é saber fazer uma boa "scream face" (Ou cara de grito, em tradução livre), o que Macaulay Culkin sabe fazer muito bem, vide a sua atuação icônica em Esqueceram de Mim.

Fonte: Variety

O anúncio de Ryan Murphy é um vídeo que não mostra muitos detalhes sobre a temporada. Com ondas quebrando em uma praia nublada ao som da música "Dead of Night", de Orville Peck, os nomes dos atores confirmados vão aparecendo na tela.

A produção vai contar com o retorno de nomes conhecidos da antologia, como Sarah Paulson (que será o personagem central desta temporada) e Evan Peteres, além de Kathy Bates Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

A 10° temporada de American Horror Story ainda não tem data de estreia.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Macaulay Culkin é confirmado em American Horror Story