Cavaleiro da Lua: imagem de Ethan Hawke no set da série é revelada

Imagem de: Cavaleiro da Lua: imagem de Ethan Hawke no set da série é revelada
Imagem: Showtime/Reprodução

A primeira imagem do set da série Cavaleiro da Lua, da Marvel, foi revelada, junto ao visual do personagem de Ethan Hawke, novo no MCU.

Uma foto que vazou do set da série em Budapeste, Hungria, mostra Hawke vestindo um terno bege e carregando uma bengala, além de ter cabelo comprido e barba.

Cavaleiro da Lua será centrado na origem de Marc Spector, que se torna o vigilante título da produção após uma experiência de quase morte na trama da Marvel Comics. Detalhes sobre a série, incluindo o papel de Hawke, permanecem em sigilo. No entanto, vídeos dos bastidores mostraram o treinamento de Issac para o papel e as habilidades de luta que tornam Spector um oponente intimidador.

Confira a imagem de Hawke no set:

Cavaleiro da Lua: saiba mais sobre a participação de Ethan Hawke na série

Ethan Hawke, que interpretará o vilão do enredo, compartilhou anteriormente o motivo de ter se juntado à Cavaleiro da Lua, comentando sobre como ele queria trabalhar com o diretor Mohamed Diab e a estrela Oscar Issac.

Ele disse: "Eu gosto do que ele está fazendo com sua carreira. Ele me lembra os atores que admirava quando cheguei a Nova York. Oscar é mais jovem do que eu e gosto da maneira como ele se comporta e gosto da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta do jeito que elas pensam, certo?”.

Dirigido por Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, e escrito por Jeremy Slater, Cavaleiro da Lua é estrelado por Isaac, May Calamawy e Ethan Hawke.

A série ainda não recebeu uma data de estreia. Portanto, fique ligado para saber as próximas noticias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.