She-Hulk: série da Marvel dá início às filmagens

Imagem de: She-Hulk: série da Marvel dá início às filmagens
Imagem: Marvel/Reprodução

Nesta segunda-feira (13), foi confirmado que a nova série da Marvel, She-Hulk, começou a ser filmada em Atlanta.

A notícia chega por meio do site do governo do estado americano da Georgia, que forneceu uma lista de projetos atualmente em produção na área. Isso chega ao público algumas semanas após o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciar que as filmagens começariam em breve, e que seria seguido pela produção da série Cavaleiro da Lua.

She-Hulk: mais detalhes sobre a próxima série da Marvel

Embora os detalhes acerca da próxima série Disney+ tenham sido relativamente escassos, algumas informações surgiram, dando ao público uma ideia do que esperar.

Por exemplo, uma convocação de elenco foi feita para uma personagem recorrente com o codinome A'Dood. O casting busca uma atriz entre as idades de 20-30 anos. Ela é descrita como "uma metamorfa misteriosa que abraça a cultura pop da Terra e que desfruta desta vida e de seu poder”. A fonte informa que essa metamorfa aparecerá em dois dos dez episódios de She-Hulk.

Além disso, foi revelado recentemente que a atriz Renée Elise Goldsberry irá se juntar ao show como uma personagem chamada Amelia. A sua conexão com a super-heroína titular permanece um mistério.

Feige revelou anteriormente que a primeira temporada de She-Hulk consistirá em 10 episódios de meia hora.

Desenvolvido por Jessica Gao, She-Hulk é estrelado por Tatiana Maslany, interpretando a heroína principal, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga e Renée Elise Goldsberry. A série ainda não teve data de estreia oficial, mas será exibida no Disney+, como o restante das produções seriadas da atual fase da MCU.

Portanto, não deixe de acompanhar para não perder as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.