Ms. Marvel: veja primeiras cenas da personagem na série do Disney+

Imagem de: Ms. Marvel: veja primeiras cenas da personagem na série do Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

Após a divulgação de diversos conteúdos que chegarão ao Disney+, na última quinta-feira (10), a Marvel aproveitou para lançar um vídeo de bastidores no qual é possível ver as primeiras cenas de Kamala Khan (interpretada por Iman Vellani) na série Ms. Marvel.

Além da produção ser disponibilizada diretamente para o streaming em 2021, o público ainda verá a heroína, junto de Monica Rambeau (Teyonah Parris), no filme Capitã Marvel 2, protagonizado por Brie Larson e previsto para chegar aos cinemas em 2022.

O vídeo apresenta, inicialmente, o depoimento de Bisha K. Ali, showrunner da produção, que argumenta que a Ms. Marvel representa um novo tipo de super-heroína. “Mas o principal de tudo isso é que sua história é muito universal”, explicou ela.

Em seguida, vemos Kevin Feige, gerente criativo do estúdio, dizendo que muito se especulou sobre a vinda da nova personagem para as telas. Outros produtores também trazem suas visões acerca do projeto. Ambos parecem estar muito empolgados com esse lançamento.

Confira:

Quando Kamala Khan fez sua estreia em sua própria série de quadrinhos, em 2015, foi um sucesso quase instantâneo. A heroína adolescente trazia nuances interessantes para as páginas e ainda aproximava-se dos leitores com diversos conflitos verossímeis.

Além de ser a primeira protagonista muçulmana a ser lançada pela Marvel, Kamala Khan possui traços de personalidade que visualmente são muito chamativos e que não poderiam ficar de fora do universo cinematográfico da marca.

Investindo fortemente em novos conteúdos relacionados aos seus personagens, a Marvel tem trazido diversas novidades para os assinantes do streaming da Disney. A próxima estreia está marcada para 15 de janeiro de 2021, com a série WandaVision.

Ms. Marvel deverá chegar ao Disney+ no final de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O serviço da Disney conta com filmes, séries e programas especiais da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Teste por 7 dias grátis e depois pague apenas R$ R$ 27,90/mês.

Ms. Marvel: veja primeiras cenas da personagem na série do Disney+