Disney+: as 11 séries da Marvel mais esperadas no streaming

Imagem de: Disney+: as 11 séries da Marvel mais esperadas no streaming
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Com 23 filmes de sucesso, o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) começou a expandir suas histórias em séries originais para o Disney+.

Após alguns atrasos por conta da pandemia do coronavírus e mais de 1 ano sem nenhum novo lançamento, o MCU deu início oficialmente à sua fase 4 com a estreia de WandaVision.

Além do seriado da Feiticeira Escarlate, confira outras dez séries da Marvel já confirmadas.

1. WandaVision

A primeira série do MCU estreou no dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+. Com homenagens a sitcoms famosas, a produção mostra o dia a dia de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como um casal “normal” no subúrbio.

Não daremos spoilers, mas o seriado está abrindo várias portas para a nova fase do Universo Marvel.

2. Falcão e o Soldado Invernal

Com estreia marcada para 19 de março de 2021, a série focará na relação entre os dois melhores amigos de Steve Rogers (Chris Evans): Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Segundo a sinopse, a produção se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam recebe o manto do Capitão América. A dupla precisará deixar suas diferenças de lado para se juntar em uma aventura global.

3. Loki

Um dos personagens mais queridos dos fãs ganhará a própria série. A produção do vilão mais amado já ganhou uma sinopse oficial que diz: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”.

Em outras palavras, tudo leva a crer que a versão do Loki que veremos na série é aquela que escapa com o Tesseract e não o que morreu pelas mãos de Thanos em Guerra Infinita. A previsão de estreia do seriado é para maio de 2021.

4. What If?

A primeira animação do MCU recontará a história do universo com momentos cruciais vividos de formas diferentes.

No trailer, por exemplo, podemos ver T’Challa como Senhor das Estrelas, Peggy Carter como Capitã América e até mesmo Steve Rogers como Homem de Ferro. Apesar de estar marcada para 2021, a série ainda não tem uma data de lançamento.

5. Cavaleiro da Lua

a  Marvel Studios/Reprodução 

Além de continuar contando histórias de personagens que já conhecemos e amamos, a Marvel também apresentará novos heróis, e um deles é o Cavaleiro da Lua. Na série, sem data ainda de estreia, Oscar Isaac interpretará o protagonista, Marc Spector.

Nos quadrinhos, Spector é um mercenário que tem a vida completamente mudada quando, em uma missão no Egito, recebe a visita do deus Khonshu e se transforma no Cavaleiro da Lua.

6. Ms. Marvel

Mesmo sendo uma personagem recente nos quadrinhos, Ms. Marvel já ganhou o seu espaço também nas telinhas. O seriado acompanhará Kamala Khan (Iman Vellani), uma super fã dos Vingadores que acaba descobrindo que ela mesmo tem poderes.

Na prévia divulgada pela Marvel, vemos um pouco do processo de escalação da atriz Iman Vellani, além das primeiras cenas da série.

7. Gavião Arqueiro

a  Marvel Studios/Reprodução 

Um dos Vingadores originais, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) treinará a sua filha, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), para assumir o manto do herói. Apesar de ainda não termos muitas informações da série, já foi confirmado que vários novos personagens serão apresentados ao longo dos episódios.

>>> Saiba mais: Gavião Arqueiro: fotos mostram Kate Bishop em ação na série da Marvel

8. She Hulk

a  Marvel Studios/Reprodução 

Essa é outra série superaguardada pelos fãs, mas sem muitas informações ainda. O que sabemos até agora é o que foi divulgado durante o Dia do Investidor da Disney. Na ocasião, foi confirmado que Mark Ruffalo voltará ao seu papel como Hulk e que a atriz Tatiana Maslany será a protagonista do seriado.

9. Invasão Secreta

a  Marvel Studios/Reprodução 

Invasão Secreta é um dos maiores eventos dos quadrinhos da Marvel e uma das histórias que os fãs mais queriam ver nas telinhas. A série terá como protagonistas Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), um skrull que foi apresentado em Capitã Marvel e apareceu também em Homem Aranha: Longe de Casa.

A produção mostrará como os skrulls, que são capazes de mudar de forma, estão infiltrados por toda a Terra.

10. Coração de Ferro

a  Marvel Comics/Reprodução 

Um dos principais líderes dos Vingadores, Tony Stark (Robert Downey Jr.), terá seu legado resgatado em duas séries da Marvel: Coração de Ferro e Armor Wars.

Em Coração de Ferro, veremos Riri Williams, uma brilhante cientista que foi impactada pelo Homem de Ferro e constrói a própria armadura.

11. Armor Wars

a  Marvel Studios/Reprodução 

Já em Armor Wars, acompanharemos um dos melhores amigos de Tony Stark, James Rhodes (Don Cheadle), tendo que lidar com as tecnologias Stark caindo em mãos inimigas.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.