Lucifer: 6ª temporada tem nome do episódio final revelado; veja!

Imagem de: Lucifer: 6ª temporada tem nome do episódio final revelado; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

Uma foto recente publicada pelo Instagram da produtora e roteirista Ildy Modrovich mostrou novos detalhes sobre a 6ª temporada de Lucifer. Na imagem, capturada nos bastidores das filmagens, na qual também aparecem o coshowrunner Joe Henderson e a atriz Lesley-Ann Brandt, é possível ver o título do episódio final da série.

"Partners 'Til the End" (Parceiros até o Final, em uma tradução livre) ainda não tem data de lançamento anunciada pela Netflix. Inclusive, a gigante do streaming ainda vai estrear o restante da 5ª temporada de Lucifer em 28 de maio. A expectativa dos fãs vem aumentando gradativamente com tantas novidades relacionadas aos bastidores da série.

Confira a imagem completa:

6ª temporada de Lucifer promete entregar um final satisfatório para a série

Por meio dos comentários do Instagram de Ildy Modrovich, que também atua como coshowrunner de Lucifer, muitos fãs passaram a especular sobre o que o futuro reserva à produção da Netflix.

Vale destacar que, dentro do universo da série, existem diversos pares a quem este título poderia se referir diretamente. Talvez o mais esperado seja o casal formado por Lucifer (Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German). O relacionamento dos dois cresceu significativamente ao longo das temporadas até se desenvolver como algo romântico, de fato.

Até o momento, todas as pistas reveladas pela equipe de Lucifer apontam para uma conclusão bastante emocionante para a série. Recentemente, também pelas redes sociais, o elenco se despediu dos personagens com mensagens muito profundas e Tom Ellis aproveitou para falar sobre o cenário da produção durante uma entrevista.

Dessa forma, só nos resta aguardar pela disponibilização dos episódios que completam a 5ª temporada da série e o tão aguardado anúncio de estreia da 6ª temporada de Lucifer. Fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.