Lucifer: vídeo de Chloe no Twitter sugere tensões na 5ª temporada

Imagem de: Lucifer: vídeo de Chloe no Twitter sugere tensões na 5ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (26), a Netflix, por meio da conta oficial da série Lucifer no Twitter, promoveu um vídeo fancam da personagem Chloe Decker (interpretada por Lauren German).

No entanto, ao final do compilado de diversas cenas da detetive por meio das temporadas, há uma cena extraída da segunda parte da 5ª temporada, sugerindo certas tensões. “Alguém viu o Lucifer?”, pergunta ela.

Junto do vídeo, o perfil ainda escreveu: “Obrigado Chloe Decker hoje e em todos os dias, fizemos uma fancam para mostrar o quanto nós estamos gratos”.

Confira:

Fancams são vídeos feitos por fãs, como o próprio nome sugere, e geralmente são compartilhados para promover artistas. Com uma linguagem audiovisual extremamente chamativa e cativante, as novas cenas da 5ª temporada de Lucifer vieram durante o feriado nacional de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O trecho divulgado faz parte da sequência em que Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (DB Woodside) enfrentam Michael (Tom Ellis, novamente) e Maze (Lesley-Ann Brandt). A briga celestial teria acontecido durante uma espécie de paralisação do tempo. Nesse sentido, Chloe aguardava uma resposta ao seu “eu te amo” quando tudo ficou estático.

Após uma pausa nos trabalhos, por conta da pandemia do coronavírus, Lucifer retomou as gravações da segunda parte da 5ª temporada em setembro. Segundo o que foi apurado até o momento, após a conclusão da season finale, todos já começarão a se dedicar à produção dos 10 episódios da reta final.

Vale lembrar que a 5ª temporada da série contou com uma adição muito interessante ao seu elenco, incluindo a participação de Rob Benedict, como um mercenário investigado por Chloe.

Ansioso para os próximos episódios de Lucifer? Por enquanto, nenhuma data oficial de lançamento foi divulgada.

Fontes

Lucifer: vídeo de Chloe no Twitter sugere tensões na 5ª temporada