Lucifer 6ª temporada: showrunner compartilha foto emocionante de bastidores

Imagem de: Lucifer 6ª temporada: showrunner compartilha foto emocionante de bastidores
Imagem: Netflix/Reprodução

Na última segunda-feira (15), Joe Henderson, showrunner da série Lucifer, da Netflix, aproveitou um dos momentos finais na mesa de leitura dos roteiros, nos bastidores da produção, para compartilhar uma foto com seus seguidores no Twitter.

Na publicação, o produtor argumentou que aquela seria a última vez em que todas aquelas pessoas se reuniriam para ler os roteiros da série. "Muitas emoções, amo essa família incrível", escreveu ele, acrescentando que não poderia dar mais detalhes sobre o roteiro para evitar spoilers. "Temos um longo caminho pela frente”, completou.

Confira a publicação na íntegra:

Logo após a ação do showrunner, a atriz Lesley-Ann Brandt, que interpreta a personagem Maze, compartilhou a mesma imagem, acrescentando dois emojis emocionados.

Muitos fãs da série aproveitaram para se manifestar por meio dos comentários, afirmando que vão sentir muitas saudades das histórias narradas na produção.

Público ainda aguarda a Parte 2 da 5ª temporada de Lucifer na Netflix

Apesar dos trabalhos envolvendo a finalização dos episódios de Lucifer estarem avançando, muitos fãs da série ainda aguardam ansiosamente a disponibilização da segunda parte da 5ª temporada, que deverá ser lançada ainda neste ano.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por conta da pandemia do coronavírus e das medidas restritivas para evitar a contaminação pela covid-19, muitos cronogramas precisaram ser reorganizados. Apesar de todos os problemas, as filmagens finalmente conseguiram ser concluídas em outubro do ano passado.

Dessa forma, só resta mesmo saber quando a Netflix vai liberar o restante dos episódios que concluem a temporada. O elenco da série ainda conta com as participações de Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Rachel Harris e Aimee Garcia.

As expectativas são altas para o desfecho da temporada. Entretanto, só nos resta aguardar por mais novidades e informações de Lucifer!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.