Lucifer: segunda parte da 5ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Imagem de: Lucifer: segunda parte da 5ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Nesta segunda-feira (29), a página da série Lucifer na Netflix foi atualizada com a data de estreia dos novos episódios da 5ª temporada.

De acordo com o Whats On Netflix e o próprio Twitter oficial da série, os oito episódios da segunda parte estrearão na plataforma no dia 28 de maio de 2021. A data foi "divulgada" pela Netflix que, aparentemente, colocou por engano no display da série neste domingo. Entretanto, pouco depois, as informações foram apagadas do site.

Todavia, a informação foi oficialmente confirmada hoje no Twitter.

Veja:

O que esperar da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer?

Em entrevista ao TV Line, DB Woodsie, intérprete de Amenadiel na série, falou sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios e garantiu que a reestreia será um verdadeiro caos.

Ele afirma que a estreia vai começar literalmente segundos após a conclusão do último episódio. “Quando Deus vier, será um verdadeiro caos”, disse o ator.

Woodsie também falou sobre seu personagem, contando que Amanadiel está absolutamente iluminado porque Deus o viu se comportando de maneira relaxada, assim como seus irmãos.

Ele completa dizendo: “Como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso! Talvez ele perca alguns pontos como o preferido de Deus”.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Entre as participações especiais na segunda metade da temporada estão Dennis Haysbert, que continuará interpretando Deus, Alison McAtee, como Elizabeth Newman, e Catherine Dent como a Dra. Alice Porter num episódio completamente musical.

A Netflix já renovou Lucifer para uma sexta temporada – que também será a última da série. No entanto, os episódios finais deverão estrear na plataforma somente em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.