Lucifer: elenco se despede da série com mensagens nas redes sociais

Imagem de: Lucifer: elenco se despede da série com mensagens nas redes sociais
Imagem: Netflix/Reprodução

Embora a Parte 2 da 5ª temporada de Lucifer ainda não tenha sido lançada pela Netflix, as filmagens da 6ª e última temporada da série terminaram recentemente. Com isso, o elenco compartilhou, por meio de suas redes sociais oficiais, diversas mensagens de despedida da produção.

O desfecho da 5ª temporada chega à Netflix em 28 de maio, mas a 6ª temporada ainda não tem data de lançamento anunciada. No entanto, sabe-se que o final da série consistirá em 10 episódios. Muito provavelmente, eles serão bastante emocionantes.

"Hoje é o dia. Seis anos atrás, comecei uma jornada com um grupo de pessoas incríveis e hoje nos despedimos de forma afetuosa”, escreveu Tom Ellis, que interpreta o protagonista Lucifer, em uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

“Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a trazer a história de Lucifer à vida. Que viagem", acrescentou ele, postando uma foto com um isqueiro que marca a data de início das filmagens e a data de término dos trabalhos.

Confira a publicação original:

Atrizes também se manifestam sobre o fim de Lucifer

Além de Tom Ellis, as atrizes Aimee Garcia e Lesley-Ann Brandt, que interpretam Maze e Ella, respectivamente, também aproveitaram para se despedir de suas personagens e da série como um todo na data de encerramento das filmagens.

“Abençoadas são as memórias que compartilhamos, você e eu. Sua pele era a minha pele. Seu coração é meu coração. Para sempre, mas não mais, amei você como nenhuma outra”, escreveu Lesley-Ann Brandt à sua personagem.

Já Aimee Garcia compartilhou uma imagem da equipe com uma pequena mensagem. “Obrigada à família Lucifer por esta experiência inesquecível. Para sempre grata”, publicou.

Portanto, não deixe de conferir! Novos episódios da série serão disponibilizados pela Netflix em maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.