Falcão e o Soldado Invernal: episódio 3 será o mais longo até agora

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: episódio 3 será o mais longo até agora
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Falcão e o Soldado Invernal chegou recentemente ao Disney+ e já fez história como a série que teve a melhor estreia da plataforma. O terceiro episódio da produção será, supostamente, o mais longo até o momento, com 54 minutos.

De onde surgiu essa informação?

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

A notícia foi compartilhada por um usuário do Reddit, u/Plenty_Echidna_545. Ele afirma que o próximo capítulo terá 54 minutos, incluindo o tempo dos créditos. Este usuário já acertou a duração dos outros dois episódios da série e também de todos os capítulos WandaVision.

Em média, os créditos de Falcão e Soldado Invernal costumam ter 7 minutos. Isso significa que o 3º episódio teria 47 minutos de história, quatro a mais do que os outros dois primeiros capítulos. Apesar de não parecer muito, este tempo extra pode ser dedicado a reapresentar alguns personagens, como o Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp).

O que aconteceu na série até agora?

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Em seu primeiro episódio, o seriado mostrou separadamente como estava a vida de Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) seis meses após a luta contra Thanos. Nos últimos segundos do capítulo, vemos John Walker (Wyatt Russell) assumindo o manto de Capitão América.

No segundo episódio, a dupla finalmente se junta para investigar o grupo Apátridas. Os dois também deixam claro que não gostaram de ver Walker carregando o escudo que pertencia a Steve Rogers (Chris Evans).

O capítulo termina com uma ameaça do novo Capitão América a Bucky e Sam e com a dupla procurando o Barão Zemo para ajudá-los a encontrar os Apátridas.

Falcão e o Soldado Invernal conta com novos episódios todas as sextas no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.