Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel é a maior estreia do Disney+

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel é a maior estreia do Disney+
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal foi ao ar apenas há alguns dias e já bateu um importante recorde. A série se tornou a estreia mais vista da história do Disney+, superando o lançamento de WandaVision e da 2ª temporada de The Mandalorian.

O segundo seriado da Marvel chega à plataforma após o incrível sucesso da história de Wanda e Visão. A sitcom do casal chegou a se tornar a produção mais assistida em todo o mundo.

Marvel no mundo das séries

Não é exatamente uma surpresa que Falcão e o Soldado Invernal tenha tido uma estreia tão positiva. A série teve uma boa campanha de divulgação com trailers explosivos e entrevistas importantes, alimentando as expectativa dos fãs.

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação

Além do seriado da dupla de heróis, a Marvel está apostando em outras histórias. Loki, que estreia em 11 de junho, irá acompanhar o vilão após a sua fuga com o Tesseract. Depois temos What If...?, uma animação que mostrará os principais momentos do MCU, mas em uma realidade diferente.

Ainda em 2021, deve ser lançada a série Gavião Arqueiro (Hawkeye), estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, além de Ms. Marvelque terá Iman Vellani como protagonista.

Falcão e o Soldado Invernal acompanha a dupla Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) lidando com a vida após o “blip". A história se passa apenas alguns meses após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers (Chris Evans) entrega seu escudo para Sam.

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

Você pode acompanhar os novos episódios da série toda sexta-feira no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Para assistir Falcão e o Soldado Invernal e muito mais do universo Marvel, Star Wars, Pixar e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel é a maior estreia do Disney+