Falcão e o Soldado Invernal 1x2: os dois heróis se reúnem! (recap)

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal 1x2: os dois heróis se reúnem! (recap)
Imagem: Disney/Divulgação

Depois de John Walker ser nomeado como o novo Capitão América, os dois heróis de Falcão e o Soldado Invernal finalmente se reúnem e precisam lidar não apenas com uma nova ameaça, mas também com a imagem de Steve sendo substituída por um militar que eles ainda não conhecem.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 1x2 de Falcão e o Soldado Invernal

O episódio começa com John Walker sendo aconselhado por um de seus colegas. Walker afirma que só quer fazer o seu trabalho, mas, ultimamente, isso envolve muitas reuniões e questões diplomáticas. Segundo o Estrela Negra (Battlestar), como seu parceiro fica conhecido, o traje de Capitão América chega com muitas responsabilidades e essa é uma parte importante do trabalho.

De volta aos dois super-heróis, Bucky encontra Sam para afirmar que ele nunca deveria ter desistido do escudo de Steve. Porém, eles não têm tempo para lidar com esse embate, já que precisam se juntar para combater uma nova ameaça: o Apátrida!

Conhecido também como Flag-Smasher, o vilão dos quadrinhos se tornou em um grupo de pessoas na série da Marvel. Seu objetivo é a construção de um mundo sem fronteiras, em que o nacionalismo não existe mais.

O problema é que esse grupo parece ter sido injetado com o super-sérum, que os deu os poderes do Capitão América. Logo, eles são combatentes muito fortes e Falcão e o Soldado Invernal quase não conseguem derrotá-los no primeiro combate. Para a surpresa de todos, eles são salvos por John Walker e Lemar Hoskins.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Essa é a primeira vez que os dois conversam com o novo Capitão América e não demora muito para que eles fiquem irritados. Afinal, Walker fala que eles deveriam trabalhar juntos e precisam uns dos outros. Então, os dois heróis deixam Walker para trás.

O episódio termina com o retorno de Zemo, o principal vilão que conhecemos em Capitão América: Guerra Civil. Na série do Disney+, Bucky acredita que Barão Zemo será a melhor forma de descobrir mais sobre os Flag-Smashers. Porém, ainda é difícil falar se o vilão vai realmente ajudar os heróis ou se as coisas não vão sair bem como Bucky esperava.

O terceiro episódio da série da Marvel será disponibilizado na próxima sexta-feira (2), no Disney+.

O que você achou do episódio 1x2 de Falcão e o Soldado Invernal? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.