Falcão e o Soldado Invernal: Sharon Carter trará novidades, diz atriz

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: Sharon Carter trará novidades, diz atriz
Imagem: Disney+/Reprodução

Em entrevista recente ao portal Nylon, a atriz Emily VanCamp comentou sobre algumas das novidades que sua personagem Sharon Carter terá na série Falcão e o Soldado Invernal.

De acordo com ela, todos os envolvidos na produção da Marvel são incríveis. “Você se sente parte desta grande família. E desta vez, temos a chance de ver um outro lado dela, o que deixou tudo ainda mais interessante para mim”, revelou.

Embora a fala de Emily VanCamp seja propositalmente vaga, de alguma maneira, há a criação de novas expectativas sobre o que o público poderá ter da personagem. Por enquanto, poucas imagens de sua participação foram divulgadas, o que acabou deixando muitas dúvidas sobre sua dinâmica e função na série.

Vale lembrar que Sharon foi vista no Universo Cinematográfico da Marvel pela última vez em Capitão América: Guerra Civil, filme lançado em 2016. Desde então, muitas coisas aconteceram com os personagens e muitos conflitos não tiveram sua participação direta.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Sharon Carter: personagem do MCU participa de Falcão e o Soldado Invernal

A estreia de Falcão e o Soldado Invernal conseguiu estabelecer alguns dos principais conflitos da série em seus primeiros minutos. Sabe-se que a apresentação de um novo Capitão América poderá mexer com os sentimentos mais profundos de alguns personagens, como Sam Wilson (Anthony Mackie).

Dessa forma, Sharon Carter também pode surgir como uma opositora à John Walker (Wyatt Russell), tendo em vista que ela possuía um grande vínculo com Steve Rogers (Chris Evans). Ao que tudo indica, a personagem também desenvolverá uma grande aliança com Bucky (Sebastian Stan) e Sam.

Portanto, vamos aguardar por mais novidades! Na próxima semana, um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal fica disponível no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.