Falcão e o Soldado Invernal 1x3: preview mostra novas imagens de Barão Zemo

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal 1x3: preview mostra novas imagens de Barão Zemo
Imagem: Disney+/Reprodução

Na próxima sexta-feira (2), um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal ficará disponível no Disney+. Dessa forma, para deixar os fãs com mais ansiedade, a Marvel decidiu liberar um pequeno preview com imagens sobre o que vem por aí por meio de suas redes sociais.

Com o pequeno vídeo, é possível ver um pouco mais sobre o Barão Zemo (Daniel Brühl) na série. Aparentemente, o personagem será o grande vilão da série e tem tudo para chocar os espectadores a partir da exibição do 3º episódio. Vale destacar que Zemo foi visto nos últimos minutos do episódio intitulado como “The Star-Spangled Man”, exibido no dia 26 de março.

“Proteja o legado”, escreveu a Marvel na publicação divulgada pelo Twitter.

Confira o preview completo:

Série da Marvel reúne personagens marcantes dos quadrinhos

Lançada há algumas semanas, Falcão e o Soldado Invernal vem provocando bons comentários da audiência após cada nova exibição. Com sua distribuição semanal, a Marvel vem garantindo que os episódios tenham uma repercussão contínua ao invés de lançá-los de uma única vez.

Com a exibição do 2º episódio, os protagonistas Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) finalmente se reuniram e decidiram trabalhar juntos em uma missão envolvendo o grupo Flag-Smashers. Quem também tenta se aliar a eles é o novo Capitão América, o soldado John Walker (interpretado por Wyatt Russell).

Contudo, a dupla dinâmica da série levantou dois nomes bastante famosos dos quadrinhos durante suas conversas recentes. Além de Sharon Carter (Emily VanCamp), citada brevemente, os dois provocaram um possível encontro com Zemo. Dessa forma, a trama deverá abordar mais sobre o vilão a partir dos próximos episódios.

Portanto, não deixe de conferir. Um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal será lançado na sexta-feira (2) pelo Disney+!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.