Batwoman: Mascará Negra aparece pela primeira vez na 2ª temporada (promo)

Imagem de: Batwoman: Mascará Negra aparece pela primeira vez na 2ª temporada (promo)
Imagem: The CW/Reprodução

A nova promo de Batwoman revela a chegada de um dos vilões mais importantes da DC, o Máscara Negra. No vídeo, além de mostrar rapidamente o antagonista, também vemos Ryan (Javicia Leslie) discutindo com sua ex-namorada, Angelique (Bevin Bru).

Apesar de aparecer só por apenas alguns segundos, a máscara do vilão parece ser bastante parecida com a dos quadrinhos. O personagem ainda não tinha sido apresentado no Arrowverse, mas os fãs o viram recentemente em Aves de Rapina. Nos cinemas, o antagonista foi interpretado por Ewan McGregor.

O que esperar da 2ª temporada de Batwoman?

Após a saída da atriz Ruby Rose, a série ganhou uma nova protagonista e Batwoman: Ryan Wilder. Os 8 primeiros episódios do 2º ano estavam focados em apresentar a heroína e acompanhar ela se adaptando ao manto.

No último capítulo, Alice (Rachel Skarsten), Ryan, Sophie (Meagan Tandy) e Jacob (Dougray Scott) vão até uma ilha onde acham que Kate está sendo aprisionada. O grupo acredita que a personagem está morta, mas, na verdade, ela sobreviveu e será um importante arco para o resto da 2ª temporada, desta vez interpretada por Wallis Day.

Fonte: The CW/ReproduçãoFonte: The CW/ReproduçãoFonte:  The CW/Reprodução 

Os novos episódios também irão focar no Máscara Negra. De acordo com a showrunner da produção, Caroline Dries, o vilão é o líder da False Face Society e ficará cara a cara com a heroína.

Você pode acompanhar a nova temporada de Batwoman pelo canal HBO ou na plataforma de streaming HBO Go.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.