Batwoman: confira novo visual da protagonista Javicia Leslie

Imagem de: Batwoman: confira novo visual da protagonista Javicia Leslie
Imagem: The CW/Reprodução

Por meio das redes sociais, Javicia Leslie divulgou uma imagem que revela o visual de sua personagem Ryan Wilder em Batwoman. A atriz chega para substituir o protagonismo de Ruby Rose na 2ª temporada da série.

"Cuidado, Gotham, estou bem vestida e pronta para atacar", escreveu ela no Instagram. "Mas espere até que Ryan Wilder coloque seu próprio estilo nesse uniforme", completou na publicação.

Confira:

Vale lembrar que, após o desfalque de Rose, a protagonista que antes se chamava Kate Kane teve sua trajetória reconfigurada. Como Wilder não é um nome presente nos quadrinhos originais de Batwoman, ao que tudo indica os roteiristas vão utilizar a troca de atrizes para trazer novos enigmas à trama.

Durante um painel exclusivo no evento DC FanDome: Explore the Multiverse, Leslie e a showrunner Caroline Dries deram alguns detalhes sobre o que o público pode esperar da nova Batwoman. "Ryan terá como objetivo ajudar a comunidade da qual faz parte, aquela que foi negligenciada pelo sistema", disse a atriz na ocasião.

Por enquanto, não há novos detalhes de como a trama vai tratar diversos assuntos que parecem ser imperdíveis, entre eles a saída de Rose. Resta aguardar novidades.

Batwoman retornará para a 2ª temporada apenas em 2021 na emissora The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.