Batwoman: nova atriz é escalada para substituir Ruby Rose como Kate Kane

Imagem de: Batwoman: nova atriz é escalada para substituir Ruby Rose como Kate Kane
Imagem: (Fonte: The CW/Reprodução)

A emissora The CW anunciou uma grande novidade para a 2ª temporada de Batwoman. Uma nova atriz foi escalada para interpretar a personagem Kate Kane no programa. A escolhida foi Wallis Day, que recentemente participou de outro programa envolvendo o universo da DC. Ela interpretou a personagem Nyssa-Vex na série Krypton.

(Fonte: Syfy/Reprodução)(Fonte: Syfy/Reprodução)Fonte:  TV Fanatic 

Na primeira temporada de Batwoman, a atriz Ruby Rose havia sido escalada para o papel, no entanto, após a conclusão da temporada de estreia, ela resolveu deixar a produção, abrindo espaço para que a The CW contratasse outra atriz para protagonizar o show.

Ao invés de escalar outra atriz para Ruby Rose, a emissora preferiu colocar uma nova personagem no centro da trama e escolheu Javicia Leslie para interpretar Ryan Wilder.

Desde então, surgiram várias perguntas por parte dos fãs sobre como seria tratado o desaparecimento da personagem. E, no último episódio de Batwoman, que foi ao ar no último domingo (21), essa pergunta começou a ser respondida, com a indicação de que Kate está viva.

De acordo com as informações compartilhadas pelo site Deadline, Wallis Day irá interpretar a personagem a partir da segunda metade da temporada, e que o retorno da personagem não fará com que Ryan Wilder deixe o manto de Batwoman.

Ainda não existem informações sobre o tamanho da participação de Wallis na série, se ela entrará apenas para dar um fim à trama de Kate Kane ou se ela fará participações mais constantes no programa.

Além de ter atuado em Krypton, entre 2018 e 2019, Wallis trabalhou em The Royals, Jekyll & Hyde e Casanova. Seu trabalho mais recente é o longa-metragem, ainda inédito, Infinite.