Batwoman 2ª temporada: nova heroína estreia na série da DC (Recap)

Imagem de: Batwoman 2ª temporada: nova heroína estreia na série da DC (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A estreia da 2ª temporada de Batwoman aconteceu neste domingo (17) e já deixou muitos fãs de boca aberta. Afinal, a saída de Ruby Rose da série levantou muitos questionamentos sobre como seriam os novos episódios e como a série da DC explicaria a ausência de Kate Kane. Então, como será que a transformação foi explicada?

Confira o recap completo a seguir!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Mais detalhes do 1° episódio da 2ª temporada de Batwoman

Em julho, a DC anunciou que a nova protetora de Gotham seria Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie. Portanto, já sabíamos que o começo da temporada poderia ser turbulento com a apresentação da nova personagem. Mas tudo foi feito de uma forma emocionante!

O avião de Kate explodiu no céu de Gotham logo na cena de abertura do episódio. Com isso, a série abriu o precedente para a nova personagem assumir o posto de protetora. Ao contrário de Kate, Ryan é uma garota comum e muito fácil de se identificar. Ela não consegue encontrar um emprego e é uma ex-presidiária.

Portanto, sua vida foi muito diferente da de Kate. Mas, ainda assim, ela está conectada com todas as irmãs Kane!

Quando começa a pesquisar sobre a heroína da DC, Ryan descobre que ela e Kate tinham muito em comum. Ela se sente próxima de Kate por conta da perda de sua mãe. Então, ela também assume a missão de assassinar Alice, já que os responsáveis pela morte da sua própria mãe foram os membros da Wonderland.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Com isso, temos uma das primeiras grandes diferenças desta nova Batwoman. Enquanto Tommy sente ressentimento em relação à sua mãe e nutre sua obsessão por Bruce, Ryan faria de tudo para ter a sua de volta.

Porém, ela não aceita os novos poderes com facilidade. Pelo contrário, Ryan tenta voltar para Luke e Mary, o que não dá muito certo. Para fechar o arco de Kate na série, descobrimos ainda que ela deixou uma carta para Sophie.

E aí, o que você achou da estreia de Batwoman e da nova personagem, Ryan? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.