American Horror Story: Ryan Murphy anuncia spin-off da série

Minha Série
Imagem de: American Horror Story: Ryan Murphy anuncia spin-off da série

Os fãs de American Horror Story receberam uma notícia meio difícil recentemente via Ryan Murphy. O criador da série havia falado que, devido ao momento de pandemia que estamos vivendo, a produção da 10° temporada da série deve acabar sendo adiada por um longo período. 

Segundo Murphy, essa temporada precisava ser gravada em um momento muito específico em que até o clima já influencia no desenvolver da história.

Ele disse não saber se deveria adiantar uma nova história para ser filmada assim que o isolamento social for, de fato, suspendido ou se se espera mais tempo para dar vida a essa história específica. 

No entanto, apesar do pesares, Murphy resolveu aparecer algum tempo depois para melhorar a vida dos fãs com um anúncio incrível: American Horror Story vai ganhar um spin-off! American Horror Stories vem aí!

Mais detalhes do anúncio

Ryan Murphy postou em seu perfil do Instagram um print com diversos atores já conhecidos no elenco de American Horror Story, como Sarah Paulson, Evan Peters e Emma Roberts.  

A equipe fez uma reunião virtual e Murphy usou a legenda da publicação para informar sobre o spin-off, revelando o título - American Horror Stories - e deixando no ar que ainda têm algumas informações que não podem ser reveladas.

Mesmo que a 10° temporada precise ser adiada por um tempo, ao menos os fãs terão algo do universo de AHS para se entreterem. De acordo com o que alguns colunistas especulam, o spin-off também deve ser transmitido pela FX, assim como American Horror Story, a série principal.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.