American Horror Story: Ryan Murphy revela novo pôster da 10ª temporada

Imagem de: American Horror Story: Ryan Murphy revela novo pôster da 10ª temporada
Imagem: FX/Reprodução

O produtor e roteirista Ryan Murphy, criador de American Horror Story, compartilhou um pôster para a 10ª temporada da série em sua conta oficial no Instagram. A publicação divulgada na noite de ontem (11) trouxe mais pistas do que o público pode esperar dos próximos episódios.

Confira:

Murphy tem compartilhado diversas pistas sobre elementos da 10ª temporada de American Horror Story há algum tempo. Entre elas, podemos citar o aparecimento da figura do Rubber Man em uma das publicações, além de uma praia, que indicaria o cenário dos novos episódios.

Com essas informações soltas, muitos também argumentaram que este cenário praiano poderia trazer criaturas estranhas relacionadas à água, que trariam conflitos horripilantes para as telas.

A série antológica possui diversos fãs ao redor do mundo e as expectativas sempre ficam lá no alto quando novidades acerca do que vem por aí surgem. Com os dentes pontiagudos do novo pôster, muitas especulações já começaram a surgir.

American Horror Story precisou reprogramar o retorno das filmagens dos próximos episódios por conta da pandemia do coronavírus e as diversas medidas restritivas impostas para evitar a propagação da doença. Os trabalhos foram retomados em outubro. A estreia da 10ª temporada da série está prevista para algum momento de 2021.

O elenco terá o reforço de Macaulay Culkin e de nomes já conhecidos do público, como os de Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock, que deverão retornar para novos personagens.

Nesse sentido, com todas essas informações dadas por Ryan Murphy, qual a sua opinião sobre o enredo da 10ª temporada de American Horror Story? Conte para nós pelos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.