Nubank: relembre os 10 produtos mais inovadores lançados em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Nubank: relembre os 10 produtos mais inovadores lançados em 2023
Imagem: Nubank/Divulgação

O Nubank comemorou seu 10º aniversário em 2023 com números expressivos, superando os 90 milhões de usuários na América Latina. No Brasil, sua principal base, são mais de 85 milhões de clientes, colocando a marca como a quarta maior instituição financeira do país.

Nos últimos 12 meses, o Nubank também se destacou pelo lançamento de mais de 45 produtos e funcionalidades, adicionando soluções inovadoras e mais opções de crédito. O token NuCoin e o empréstimo consignado estão entre as principais estreias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Clientes PJ também tiveram novidades em 2023.Clientes PJ também tiveram novidades em 2023.Fonte:  Nubank/Divulgação 

Recursos de segurança também fizeram parte dos lançamentos, como o Alô Protegido. A ferramenta possui a capacidade de identificar e bloquear ligações fraudulentas nas quais golpistas se passam pela central de atendimento do banco.

Produtos mais inovadores do Nubank em 2023

Relembramos, a seguir, os 10 produtos mais inovadores lançados pelo Nubank em 2023:

NuBraille

O NuBraille é o cartão do Nubank para clientes cegos ou com baixa visão, que traz o primeiro nome do usuário e os quatro últimos dígitos impressos em Braille.

Novas opções de seguros

Nubank Auto e Nubank Lar foram as principais estreias neste segmento, oferecendo cobertura personalizável e suporte 24 horas.

Nucoin

O token faz parte do programa de fidelidade do Nubank estruturado na tecnologia blockchain.

Criptomoedas

A oferta de criptomoedas no app do Nubank cresceu em 2023, chegando a 14 opções de ativos digitais, incluindo a USDC, versão digital do dólar.

Empréstimo consignado

O NuConsignado tem empréstimos com juros reduzidos para servidores públicos federais (SIAPE), aposentados e pensionistas do INSS.

Nu Limite Garantido

A ferramenta que permite aumentar o limite do cartão foi disponibilizada para mais clientes, com o valor da garantia rendendo a partir da aplicação em Recibo de Depósito Bancário (RDB).

Recursos de segurança

Além do Alô Protegido, o Nubank também ganhou a função Me Roubaram, que facilita o bloqueio do cartão ou da conta em caso de roubo ou perda.

ETFs

Em 2023, o Nubank lançou seu primeiro Fundo Negociado em Bolsa de Valores (ETF) com pagamento mensal de dividendos aos cotistas. O Nu Renda Ibov Smart Dividendos (NDIV11), e o Nu Ibov Smart Dividendos (NSDV11), que reinveste os valores no próprio ETF.

Benefícios Ultravioleta

As vantagens para clientes de alta renda passaram a incluir saques grátis ilimitados, tag de pedágio, central de proteção e outras experiências exclusivas.

Caixinhas PJ

O recurso de organização e planejamento financeiro foi lançado para os clientes pessoa jurídica (PJ) do Nubank.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.