Fones de ouvido QCY são destaque mais uma vez no top 5 mundial

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Fones de ouvido QCY são destaque mais uma vez no top 5 mundial
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Pela quinta vez consecutiva, a marca de fones de ouvido Bluetooth QCY é destaque em número de usuários em todo o mundo. De acordo com a Canalys, líder mundial em análise do mercado de tecnologia, a marca vem se destacando no topo desde 2018 e, em 2021, atingiu novamente o quinto lugar em número de exportações globais.

Foi também em 2018 que a marca iniciou as operações no Brasil e, desde então, o número de fones Bluetooth no país não parou de crescer, contribuindo muito para levar a marca ao topo da preferência dos usuários.

qcy

Os fones da QCY são fabricados conforme um exigente padrão de qualidade, utilizando componentes encontrados em dispositivos de grandes marcas já consagradas no país.

Alto-falantes projetados milimetricamente, proteção contra suor e chuva, baterias de longa duração, microfones e cancelamento de ruído são alguns dos recursos encontrados nos fones da marca.

A QCY veio para o Brasil com um foco muito claro: os usuários. Uma prova disso é a análise de comportamento feita para oferecer e homologar os produtos certos para o público brasileiro. 

“Somos uma marca global e entendemos que nossos usuários são distintos em cada país. Somente com uma operação in loco é possível identificar os costumes e trazer os produtos certos para a região”, de acordo com a empresa.

A QCY — BRASIL™ apresenta os modelos homologados no país em seu site oficial.

Os fones da QCY são para todos os gostos e ouvidos. Ao mesmo tempo que há dispositivos focados em música, com graves muito robustos e longa duração de bateria, há fones com foco em reuniões online, que apresentam uma performance melhor em microfones.

Mas se você não sabe como escolher o modelo mais indicado para suas atividades, é possível comparar todos eles no próprio site da marca, clicando aqui.

qcy

O diretor de operações da QCY — BRASIL, Renan Alves, comentou o nível de qualidade e o preço dos fones da marca, que, se comparados a produtos premium, chegam a ser até dez vezes mais baratos.

“Nosso propósito é democratizar a qualidade de áudio no Brasil! Estamos levando dispositivos de alta qualidade para empoderar e ajudar todos os brasileiros a construírem seu futuro”, ele afirmou.

Esse propósito é levado tão a sério que a QCY — BRASIL™ lançou um programa educacional como forma de investir na educação de cada um dos usuários que estejam estudando ou ensinando. 

Clique aqui para conhecer o programa educacional da companhia

qcy

Como o número de usuários não para de crescer, já é possível encontrar alguns desses dispositivos sendo vendidos em diversos sites e marketplaces. Mas, atenção, a QCY deixa claro que não tem lojas externas e reforça que não se responsabiliza por produtos adquiridos fora da loja oficial.

Então você já sabe, para comprar os fones originais da marca, acesse diretamente o site oficial QCY — BRASIL: www.qcy.com.br. Comprando diretamente com eles, você tem todo suporte, garantia e ainda recebe um agente de sucesso exclusivo para sua conta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.