Nubank oferece surpresas no álbum de figurinhas da Copa do Mundo

1 min de leitura
Imagem de: Nubank oferece surpresas no álbum de figurinhas da Copa do Mundo
Imagem: Nubank

Nesta sexta-feira (19), o Nubank anunciou uma parceria com a editora Panini para uma ação no novo álbum de figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2022. Os colecionadores poderão acessar conteúdos e experiências especiais semanalmente por meio de uma página do Nubank no álbum.

Ao todo, o banco preparou 18 conteúdos e experiências exclusivas, basta usar um aplicativo para ler o QR Code da página e os consumidores poderão acessar diferentes conteúdos toda semana. O álbum de figurinhas já está sendo vendido nas bancas de jornal ou no site oficial da Panini.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O álbum de figurinhas já está disponível em versão física e digital.O álbum de figurinhas já está disponível em versão física e digital.Fonte:  Panini 

“Quem adquirir o álbum terá acesso a uma página especial do Nubank com um QR Code. Ao ser lido pelo seu celular, esse QR Code te leva a conteúdos e experiências que mudam toda semana. Queremos que você viva uma Copa do Mundo FIFA única, e essa vivência começa bem antes do primeiro apito soar”, foi publicado no blog do Nubank.

Nubank e o futebol

A empresa não detalhou quais serão as experiências e conteúdos disponíveis no álbum, mas revelou que os consumidores poderão usar filtros exclusivos para as redes sociais — além disso, a ação oferecerá promoções e descontos exclusivos aos colecionadores.

O banco também anunciou uma parceria de conteúdo com a empresa NWB, responsável pelos canais Desempedidos, Passa a Bola e Camisa 21, no YouTube. O Nubank afirma que ainda anunciará algumas novidades para os brasileiros apaixonados por futebol, mas não divulgou mais detalhes no momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.