Pai de Elon Musk diz que não tem orgulho de seu filho

1 min de leitura
Imagem de: Pai de Elon Musk diz que não tem orgulho de seu filho
Imagem: YouTube

Em uma entrevista que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (1º), na rádio 2DayFM da Austrália, o pai de Elon Musk, Errol, disse aos apresentadores Kyle e Jackie que não tem orgulho do seu filho bilionário. Para o patriarca, de 76 anos, “somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo. Não é que de repente começamos a fazer alguma coisa".

Durante 20 minutos, o patriarca nascido em Pretória, na África do Sul, falou de Elon e também dos seus dois outros filhos, Kimbal e Tosca. Contou que “eles viram e fizeram muitas coisas juntos pelo mundo”, viajando por vários lugares, como a China e a floresta amazônica. "Mas Elon, de fato... realmente superou a marca", reconheceu.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar disso, confessou que seu caçula Kimbal é o seu “orgulho e alegria”. Errol diz que ele também é bilionário, embora o irmão mais novo tenha um patrimônio de “apenas” US$ 700 milhões — o comandante da Tesla e SpaceX possui US$ 260 bilhões, segundo o ranking da Bloomberg. O pai de Musk revelou recentemente ter mais dois filhos, fruto de um relacionamento com sua enteada Jana Bezuidenhout, de 35 anos.

Elon Musk não está tão feliz quanto gostaria

Fonte: YouTube/Reprodução.Fonte: YouTube/Reprodução.Fonte:  YouTube 

Entre indiscrições reveladas, Errol Musk afirmou que, apesar de seu sucesso como CEO da Tesla e da SpaceX, Elon “não está tão feliz quanto gostaria”, e o motivo disso é porque “sente que está atrasado” com suas empresas. “Onde está agora, ele gostaria de ter chegado há cinco anos”, disse o empreendedor.

Elon desejava ter lançado a enorme espaçonave Starship há muito tempo, contou Errol. Projetada para viagens à Lua e a Marte, o foguete tem 120 metros de altura, 9 metros de diâmetro e poderá colocar cerca de 100 toneladas em órbita. A primeira decolagem oficial do veículo totalmente reutilizável, era esperada para julho, mas ainda não ocorreu.

Entre as possíveis causas da insatisfação de Elon Musk, Errol afirmou que se preocupa com o fato de o filho não ter encontrado uma parceira capaz de abrir mão da carreira pelo marido. "Ele precisa encontrar uma mulher para desistir do que ela está fazendo e isso não é fácil", concluiu o patriarca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.