Elon Musk nega que tenha se envolvido com mulher de Sergey Brin

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk nega que tenha se envolvido com mulher de Sergey Brin
Imagem: Getty Images/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Uma reportagem do Wall Street Journal revelou que Elon Musk supostamente se envolveu com a esposa de Sergey Brin, cofundador do Google, e que a amizade entre ambos foi rompida após a revelação do caso. O CEO da Tesla, por outro lado, disse em seu Twitter que tudo não passou de uma mentira.

A reportagem cita que o caso entre Musk e Nicole Shanahan aconteceu em dezembro de 2021, e que por causa disso, ela e Brin teriam se divorciado no início de 2022 por causa de "diferenças irreconciliáveis". Também por causa disso, Brin teria instruído seus consultores financeiros a retirar investimentos nas empresas de Musk.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em resposta a um usuário no Twitter ainda na noite de domingo (24), Musk disse que Brin e ele continuam amigos, e que inclusive estiveram "em uma festa na última noite". "Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico", escreveu o bilionário.

A revelação veio pouco depois da divulgação de que Musk teria tido filhos gêmeos com a executiva Shivon Zilis, diretora de projetos especiais da Neuralink. Musk também teve um segundo filho com a artista Grimes, este por meio de uma barriga de aluguel.

Em maio, uma outra reportagem revelou que a SpaceX pagou US$ 250 mil para que uma ex-comissária ficasse em silêncio após um caso de assédio de Musk. O caso foi revelado somente neste ano, mas teria acontecido em 2018.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.