Mãe de Elon Musk, Maye é supermodelo e musa no Instagram e TikTok

1 min de leitura
Imagem de: Mãe de Elon Musk, Maye é supermodelo e musa no Instagram e TikTok
Imagem: Maye Musk/Instagram

Se o bilionário Elon Musk não sai das manchetes dos noticiários após a ruidosa aquisição do Twitter, outra pessoa da família Musk também está “bombando” nas redes sociais: Maye Musk, a mãe de Elon. Com uma bagagem de 60 anos de moda, a supermodelo, nutricionista e escritora ainda tem que cuidar do engajamento de seus 563 mil seguidores no Instagram e mais de 69 mil no TikTok.

Nascida na cidade de Regina, no Canadá, Maye se mudou bem jovem para a África do Sul, onde seus pais residiram por anos, em busca da lendária Cidade Perdida do Kalahari. Aos 15 anos, tornou-se modelo e, aos 21, foi finalista do Miss África do Sul, onde conheceu o engenheiro Errol Musk, com quem se casou e teve três filhos: Elon, Kimbal e Tosca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quando decidiu voltar ao Canadá, descobriu ser a modelo mais velha do país. “Quando voltei para Toronto, aos 42 anos, eu era uma vovó fazendo capas. Então me mudei para Nova York e pensei: quero defender as avós, mas elas me disseram que eu era glamurosa demais para ser avó”, confessou Maye ao jornal Women’s Wear Daily.

O que faz a mãe de Elon Musk hoje?

Atualmente, Maye Musk é colega de Hailey Bieber na IMG Models, a ex-agência de Gisele Bündchen. Inacreditavelmente, ela chegou a modelar na categoria plus size, vestindo manequim 48. Hoje é musa fitness, compartilhando nas suas redes sociais dicas de exercícios físicos e rotinas de alimentação, com base em seus dois mestrados como nutricionista.

Enquanto apresenta receitas de pratos, como o nosso prosaico arroz e feijão, a mãe do dono do Twitter divulga conteúdos de danças no TikTok e fala do seu livro mais recente – A Woman Makes a Plan – best-seller em 20 países. “Você não pode controlar tudo o que acontece na vida, mas pode ter a vida que deseja em qualquer idade’, garante Maye.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.