Shopee aparecerá em série da Record com cupom de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Shopee aparecerá em série da Record com cupom de desconto
Imagem: Shopee

A Shopee fará sua estreia na televisão brasileira na próxima semana através da série "Todas as Garotas em Mim", da Record. O E-commerce aparecerá cinco vezes na história entre os dias 4 e 11 de julho para mostrar seu app e intensificar a campanha "7.7 Aniversário Shopee".

Dentro da trama, as compras online ficarão por conta da protagonista Mirela, interpretada pela atriz Mharessa. A personagem principal é digital influencer e será convidada para divulgar a campanha Dia Shopee de julho ou 7.7 Aniversário Shopee. Com isso, os espectadores poderão ver a navegação pelo app, principais categorias, como finalizar as compras e como economizar na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee, diz que “inserir uma campanha da Shopee nesse espaço é especial por participar de um hábito cultural popularizado entre diferentes gerações de brasileiros. Conseguimos atingir públicos de idades variadas e explicar, de uma forma simples, como é fácil, segura e divertida a experiência de compras no ambiente digital".

Tomando proveito disso, a personagem Mirela vai liberar um cupom exclusivo durante a exibição da série no dia 07 de julho, com direito a quebra da quarta parede, ou seja, "saindo do papel de personagem" e falando diretamente com quem está assistindo.

O que é o 7.7 Aniversário Shopee?

Banner de divulgação do 7.7 Aniversário Shopee. (Shopee)Banner de divulgação do 7.7 Aniversário Shopee. (Shopee)Fonte:  Shopee 

Entre os dias 20 de junho e 8 de julho, a Shoppe está comemorando os dois anos desde que vendedores brasileiros começaram a fazer parte da plataforma. No dia 7, principal dia da campanha, a Shopee vai disponibilizar cupons de frete grátis sem valor de compra mínimo e R$ 6 milhões em vouchers de desconto. Vários produtos da plataforma também estarão em oferta.

A campanha de aniversário conta com a participação de cerca de 20 influenciadores e perfis como Gina Indelicada, Perrengue Chique, Tuitteiros e Memes Br.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.