Uber abre mais de 70 vagas para engenharia de software em SP

1 min de leitura
Imagem de: Uber abre mais de 70 vagas para engenharia de software em SP
Imagem: Unsplash

A Uber anunciou nesta quinta-feira (27) a abertura de mais de 70 vagas para engenheiro de software, cujos contratados irão atuar em diferentes áreas do Centro de Tecnologia da empresa localizado em Osasco (São Paulo). A oferta também inclui oportunidades para trabalho híbrido ou 100% remoto, abrindo chances para a candidatura de profissionais de todo o país.

De acordo com a companhia, os postos abertos são para desenvolvimento mobile em Android e iOS e para engenharia Back-end. Embora o trabalho tenha como foco o mercado nacional, os projetos e ferramentas criados na sede da empresa no Brasil são de aplicação global, podendo ser utilizados em outros países nos quais o app de transporte esteja presente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essas vagas na Uber serão preenchidas durante a semana especial de recrutamento online, prevista para acontecer entre os dias 14 e 18 de fevereiro. O processo de seleção ocorrerá via internet, contando com duas etapas antes do evento: entrevista com o recrutador e o desafio com duração de uma hora para resolver um problema algorítmico (Pair Programming Challenge).

Os contratados vão desenvolver projetos para o app globalmente.Os contratados vão desenvolver projetos para o app globalmente.Fonte:  Uber/Divulgação 

Os aprovados seguirão para a fase final, também online, que consistirá em entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como programação, arquitetura e resolução de problemas. Recrutadores de vários países farão parte do processo seletivo, cuja resposta ocorrerá por volta de uma semana após o fim do evento.

Como se candidatar

Interessados em trabalhar na Uber podem se inscrever no site da 2ª Semana de Contratação de Engenharia da empresa. Após o cadastro, os recrutadores vão entrar em contato com os inscritos para confirmar a participação no processo seletivo e informar sobre as etapas seguintes.

Na página, é possível conferir ainda outras informações, como os requisitos para se candidatar a cada uma das vagas abertas na empresa. Já os detalhes sobre salários, benefícios oferecidos e a carga horária não foram divulgados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.