Banco Inter oferece 10 mil bolsas gratuitas para devs Android

1 min de leitura
Imagem de: Banco Inter oferece 10 mil bolsas gratuitas para devs Android
Imagem: Banco Inter

Uma parceria entre o Banco Inter, a aceleradora de conexões Órbi Conecta e o Digital Innovation One irá promover o segundo bootcamp do Programa Órbi Academy Techboost. Esse treinamento, focado no sistema Android, oferecerá 10 mil bolsas de estudo para desenvolvedores.

Chamado de Inter Android Developer, o programa está aberto para quem já trabalha como dev Android ou pretende migrar para esse nicho tecnológico. O projeto é indicado para quem quer aprender mais sobre a linguagem Kotlin, sua aplicabilidade em multiplataformas e na construção de aplicativos Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além da oportunidade de participar de forma gratuita da jornada intensiva de aprendizagem, os alunos poderão ser contratados pelo pioneiro banco digital. Hoje uma plataforma de serviços integrados, o Banco Inter possui vagas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife e São Paulo.

Veja como se inscrever no Inter Android Developer

Fonte: Banco Inter/DivulgaçãoFonte: Banco Inter/DivulgaçãoFonte:  Banco Inter 

Ao longo do programa Inter Android Developer, os participantes terão mentorias únicas com profissionais do Inter que desenvolveram o aplicativo utilizado pela empresa. Além das melhores práticas com Kotlin, os conteúdos abrangem bibliotecas Android, aplicações Clean Architecture e construção de apps. A live para apresentação do bootcamp acontece na quinta-feira (1º) e está disponível no YouTube.

"Estamos muito empolgados em proporcionar uma oportunidade para que as pessoas possam se capacitar e aprender cada vez mais sobre tecnologia, uma área em constante transformação e tão demandada pelo mercado", afirmou em comunicado o CEO do Inter, João Vitor Menin. "Quem sabe, alguns dos alunos poderão em breve fazer parte do nosso time", concluiu.

As inscrições gratuitas para o bootcamp Inter Android Developer estarão abertas até dia 1° de agosto de 2021 e poderão ser feitas diretamente no site da Órbi neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.