Melhores do Ano 2016: vote nos seus games, eletrônicos e apps favoritos

1 min de leitura
Imagem de: Melhores do Ano 2016: vote nos seus games, eletrônicos e apps favoritos

O fim do ano está cada vez mais próximo, e você, leitor do TecMundo, pode escolher quais foram os melhores lançamentos de 2016 em várias categorias de produtos no ramo da tecnologia.

Como o segmento dos smartphones é muito diversificado, a gente separou em três: top de linha, intermediários e de entrada, cada uma com seis indicados. Nós ainda selecionamos indicados para categorias que envolveram hardware a outros dispositivos que estão presentes no nosso dia a dia aqui no TecMundo e também no seu cotidiano aí em casa, no trabalho, na escola ou na faculdade. Isso quer dizer que você poderá eleger também os melhores smartwatches, os melhores notebooks e ultrabooks, as melhores placas de vídeo, além de hardware ou acessório gamer, câmera de ação e, por fim, o “eletrônico do ano”. Essa última categoria é a mais diversa e certamente a que traz mais inovação. Portanto, pense com carinho ao votar.

O TecMundo Games também está com a votação aberta — e são várias categorias, separando jogos por gênero e elegendo destaques mais específicos, como DLCs, gráficos e até um influenciador digital brasileiro. Já o Baixaki conta com uma votação, mais focada nos destaques mobile de 2016.

Melhores do Ano - TecMundo

Melhores do Ano - TecMundo Games

Melhores do Ano - Baixaki

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.