10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/08)
Imagem: Leonidas Santana/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (18). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. iFood faz acordo com polícias para liberar entregadores em blitz. O acordo firmado entre o iFood e as secretarias de segurança de alguns estados busca evitar atrasos nas entregas.

2. HBO Max removerá mais de 30 séries do catálogo; confira! Essa será a segunda leva de produções do HBO Max que serão removidas por causa da união do serviço com o Discovery+; veja!

3. Mercedes-Benz revela o seu 1º ônibus elétrico no Brasil. Revelado ao público durante a Lat.Bus Transpública 2022, o veículo oferece autonomia para 250 km e sistema de regeneração de energia.

4. Mercado Coin é a criptomoeda do Mercado Livre; veja como funciona. A criptomoeda, que começará valendo 10 centavos de dólar, servirá para investimento e cashback, segundo o Mercado Livre.

5. WhatsApp ganha app no Windows 11 que funciona sem celular. Novo aplicativo do WhatsApp nativo para PCs permite receber mensagens mesmo com celular offline.

6. One Punch Man: 3ª temporada do anime é oficialmente anunciada; veja! Fãs de One-Punch Man, podem se alegrar! Foi confirmada que o anime terá uma terceira temporada. Confira!

7. Mulher-Hulk: série da Marvel estreia no Disney+; saiba mais! Confira sinopse, elenco, número de episódios e mais sobre a nova série do MCU!

8. Deepfake? Vídeo editado do Jornal Nacional mostra pesquisa falsa. Pouco tempo após o início da campanha eleitoral, um vídeo com informações manipuladas começou a circular na internet.

9. DOOM 64 está grátis na Epic Games Store; veja como resgatar! O port para PC do clássico de Nintendo 64 pode ser resgatado até a semana que vem, corra!

10. 6 fenômenos mais espantosos que ocorrem no espaço. O espaço é repleto de mistérios e fenômenos incríveis. Todavia, alguns deles podem nos espantar. Conheça 6 coisas realmente chocantes do Universo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.