DOOM 64 está grátis na Epic Games Store; veja como resgatar!

1 min de leitura
Imagem de: DOOM 64 está grátis na Epic Games Store; veja como resgatar!
Imagem: Epic Games Store/Reprodução

A Epic Games Store começou a distribuir sua nova leva de jogos gratuitos nesta quinta-feira (18). O destaque dos títulos que podem ser baixados de graça é DOOM 64.

O título de ação foi desenvolvido pela id Software e Nightdive Studios e distribuído pela Bethesda Softworks. Originalmente lançado em 1997 para Nintendo 64, o game ganhou um port para PC em 2020.

“Lute contra demônios na sua cruzada para caçar a Mother of Demons e deter a invasão Infernal. Enquanto batalha e avança por mais de 30 fases eletrizantes, fique atento a armas aprimoradas e segredos que ajudarão a acabar com a ameaça demoníaca”, diz a sinopse do game.

Para resgatar, basta entrar na página oficial de DOOM 64 na Epic Games Store e clicar em “Obter”, em azul. A loja pedirá uma confirmação da compra, que será gratuita, e depois adicionará o jogo automaticamente na sua biblioteca.

O mesmo processo pode ser feito com o “Boom Boxer Content Pack”, um pacote de itens para Rumbleverse, o battle royale da Epic.

Ambos podem ser resgatados de hoje até o dia 25 de agosto, na próxima quinta-feira, até o meio-dia (horário de Brasília). Depois que os produtos forem resgatados, eles serão seus para sempre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.