One Punch Man: 3ª temporada do anime é oficialmente anunciada; veja!

Imagem de: One Punch Man: 3ª temporada do anime é oficialmente anunciada; veja!
Imagem: TX/Divulgação

Está finalmente acontecendo! Depois de anos fora do ar, todos estavam concentrados em uma possível continuação de One-Punch Man. Os fãs têm implorado para que o herói retorne às telinhas desde que Saitama apareceu pela última vez na segunda temporada do anime.

No início desta semana, o artista de mangá, Yusuke Murata, deu esperanças ao fandom quando um post no Twitter confirmou que algo grande estava prestes a acontecer. E, finalmente, aconteceu: One-Punch Man terá uma 3ª temporada.

Saiba mais detalhes sobre a continuação do anime

O anime revelou oficialmente que retornará para uma continuação no futuro! Infelizmente, detalhes sobre a próxima temporada são muito escassos no momento, apesar do anúncio inicial.

A segunda temporada fez uma partida muito dramática para os fãs que se apaixonaram pela temporada de estreia.

Depois de relatos de que One-Punch Man teria um grande anúncio para o futuro da franquia, foi revelado que uma terceira temporada do anime está em andamento.

Com a primeira temporada produzida por talentos do Studio Madhouse, e a segunda temporada passando para a J.C. Staff, há muitas dúvidas sobre qual estúdio irá produzir a 3ª temporada.

O fim da série ocorreu no verão de 2019, e já faz tanto tempo que estava começando a parecer que não teríamos uma continuação.

(Fonte: TX/Divulgação)(Fonte: TX/Divulgação)Fonte:  TX 

Agora, a questão restante é o que acontecerá nessa nova temporada. Já que a anterior deu início ao arco da Associação de Monstros dentro da maior Saga dos Monstros Humanos, e foi um arco muito longo.

Acredita-se que a continuação da série pode enfrentar toda essa guerra e terminar no meio dela, deixando os fãs esperando por um possível acompanhamento. Mas, até o momento, iremos ficar apenas nas expectativas, já que não temos muitas informações.

Você está animado para a 3ª temporada de One-Punch Man? O que você espera ver nos novos episódios?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.