Hoje no TecMundo: 08/12/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 08/12/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 8 de dezembro de 2015, destaca que o programa humorístico Pânico na Band foi banido indefinidamente de coberturas da Comic Com Experience por conta de uma reportagem feita durante a última edição do evento.

Destacamos também que a Apple lançou uma capinha com bateria extra para o iPhone 6 e também iPhone 6S. Acessórios como esse já existem, porém não são oficiais. A Smart Battery Case custa US$ 99.

Veja ainda que desenvolvedores criaram, em 24 horas, um assistente para sugerir locais de encontros para membros do mesmo grupo no WhatsApp, porém o aplicativo já foi banido pelo comunicador instantâneo.

Não deixe de conferir que um novo malware vem fazendo estrago em todo o mundo. Ele se chama Nemesis e foi criado pra roubar dados bancários e acessar serviços financeiros. A diferença é que ele se instala no processo de boot dos PCs.

Saiba que o Estado Islâmico tem um aplicativo para Android. Não se trata de um app distribuído pela Play Store. O link pra baixar e instalar circula por canais privados do Telegram.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.