O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 9 de novembro de 2015, destaca que um designer brasileiro reinventou o Windows 10 Mobile, e o resultado ficou surpreendente. Robson Jobs reimaginou o sistema e deixou ele mais refinado.

Destacamos também que o vidro que recobre a câmera do Nexus 6P aparentemente está quebrando com facilidade. Donos do aparelho têm postado no Reddit que o trincado aparece de repente e não tem causa aparente.

Veja ainda que a Xiaomi anunciou a Mi Band 1S, sucessora da Mi Band (que nos surpreendeu em nossa análise). A nova versão tem um monitor cardíaco que funciona em conjunto com as luzes LED na carcaça do relógio.

Assista à gravação de uma Ferrari de mais que R$ 5 milhões que havia acabado de sair da concessionária e sofreu um acidente. Isso aconteceu em Budapeste, na Hungria. O milionário dono do veículo alegou que os pneus do possante estavam frios.

Outro vídeo neste Hoje no TecMundo mostra um homem que, de repente, começa a se masturbar em uma loja de eletrônicos — mais precisamente em frente a consoles como PlayStation 4 e Xbox One.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: