Xiaomi anuncia a Mi Band 1S, a nova versão de sua pulseira inteligente

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia a Mi Band 1S, a nova versão de sua pulseira inteligente

A Mi Band, a pulseira inteligente da Xiaomi, surpreendeu em nossa análise por se consagrar como o dispositivo vestível mais barato e com o melhor custo-benefício do mercado brasileiro. Agora, parece que esse dispositivo acaba de ganhar um sucessor que também promete conquistar os consumidores com suas funcionalidades úteis e simplicidade no design.

Como estava previsto, a Mi Band 1S foi anunciada como a nova pulseira para monitoramento de atividades da Xiaomi. Apesar de ser bastante semelhante à Mi Band tradicional, o modelo sucessor possui algumas novidades muito interessantes para os consumidores, como a presença de um monitor cardíaco.

Mi Band 1S, a nova versão da pulseira inteligente da Xiaomi que conta com sensor de batimentos cardíacos.

A novidade funciona em conjunto as luzes LED que equipam a carcaça do dispositivo. Assim como a sua antecessora, a Mi Band 1S conta com a certificação IP67, o que significa que ela é resistente à poeira e à água. O aparelho vestível ainda conta com recursos de contagem de calorias, acompanhamento de sono, pedômetro, alarme e recebimento de notificações.

Lançada originalmente em julho de 2014, a Mi Band mostrou que a Xiaomi também tem capacidade de brigar no mercado de dispositivos vestíveis. Em terras chinesas, a Mi Band 1S será comercializada por US$ 15 (aproximadamente R$ 56 em conversão direta na cotação atual), mas ainda não há previsão da chegada desse dispositivo para o mercado ocidental. Será que a sua sucessora também será capaz de conquistar os consumidores?

Xiaomi anuncia sucessora da Mi Band, a Mi Band 1S equipada com sensor de batimentos cardíacos. Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.