Joystick errado: homem é pego se masturbando para um PlayStation 4 em loja

1 min de leitura
Imagem de: Joystick errado: homem é pego se masturbando para um PlayStation 4 em loja

Uma pessoa que gosta muito de determinado console muitas vezes pode ser considerada fanboy. Porém, o caso demonstrado no vídeo acima parece extrapolar qualquer definição que essa paixão por um video game pode assumir. Ainda não sabemos por que isso aconteceu, mas acredite: um homem foi pego acariciando-se em frente a um PlayStation 4 em uma loja de eletrônicos.

A cena bizarra foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e registram o momento em que o indivíduo de jaqueta preta e gorro vermelho começa a se masturbar em frente à estante do console da Sony. O ato dura apenas alguns segundos, mas é o suficiente para assustar alguns clientes e obrigar os funcionários da loja a intervirem e interromper o ato – e não finalizá-lo.

O vídeo foi publicado no LiveLeak e não é possível identificar em qual loja esse incidente aconteceu. Para a sorte de todos, o homem não conseguiu terminar de demonstrar o seu amor pelo PlayStation 4. Já imaginou comprar um console que foi batizado pelo sêmen de alguém?

Que tal comprar um PS4 batizado pelo sêmen de alguém? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.