Um milionário azarado que havia acabado de comprar uma Ferrari avaliada em R$ 5,27 milhões foi flagrado em Budapeste batendo o próprio carro minutos depois de tirá-lo da concessionária.

O vídeo tem uma qualidade de imagem bem ruim, mas é possível ver claramente o modelo LaFerrari perdendo o controle da direção de forma bizarra após tentar ultrapassar um veículo, atingindo em cheio um muro em Budapeste, na Hungria. Segundo o ricaço, a culpa seria dos pneus que estavam "frios" após a saída da loja, sem contar com qualquer aderência.

De acordo com o fotógrafo Akos Moldvan, que tirou fotos do acidente, o motorista "não disse muita coisa e não parecida sob muito stress depois da batida". Segundo ele, o sujeito acendeu um cigarro numa boa enquanto tirava o painel de cima do veículo.

O motorista, que seria italiano, não revelou quais foram os danos ao veículo, que foi imediatamente rebocado após a batida. Só existem 499 LaFerraris no mundo e essa já é a quarta batida envolvendo um modelo do supercarro.

Qual é a tecnologia de carros mais legal de 2015? Comente no Fórum do TecMundo