Hoje no TecMundo: 20/05/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 20/05/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 20 de maio de 2015, destaca que a LG planeja lançar outro smartphone top de linha ainda em 2015. Porém, a empresa ainda está definindo os detalhes do hardware do modelo.

Destacamos também que a Motorola Solutions, parte da empresa focada em soluções corporativas, pode lançar um smartphone da marca com sistema Windows Phone, de acordo com um benchmark.

Veja fotos do novo complexo da Samsung no Vale do Silício, Estados Unidos. A empresa teria investido US$ 300 milhões nessas instalações, que focam em pesquisas e desenvolvimento de semicondutores e também em atividades relacionadas a vendas e marketing.

Quem gosta do Popcorn Time também deve gostar do Popcorn In Your Browser, que funciona de maneira parecida, mas não exige a instalação de nenhum aplicativo. A tendência é a de que o serviço tenha problemas legais com detentores de direitos autorais.

Não deixe de assistir a um vídeo que mostra o funcionamento de um motor de dois tempos, com o detalhe de que tal motor foi construído com peças transparentes justamente para observarmos claramente as chamas da combustão.

Este Hoje no TecMundo também fala de uma bomba que pode vir por aí. O Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, quer mudar o imposto que toda operadora tem que pagar pra habilitar uma linha móvel ou fixa, essa é a taxa Fistel. O aumento, claro, pode cair para os consumidores.

Leituras adicionais

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.