Smartphone da Motorola Solutions com Windows Phone é flagrado em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone da Motorola Solutions com Windows Phone é flagrado em benchmark

Muitos nem imaginam, mas o nome “Motorola” pode ser usado para fazer referência a duas empresas diferentes: uma voltada para o mercado de dispositivos móveis – a Motorola Mobility – e outra focada em oferecer soluções corporativas – a Motorola Solutions.

Apesar de geralmente fazermos referência à parte que criou os populares aparelho Moto (E, G, X e Maxx), a “outra metade” também pode estar querendo chamar atenção dos consumidores com um lançamento no segmento de smartphones, que surpreendentemente deve vir equipado com o Windows Phone. Ao menos é isso o que sugere o aparecimento do modelo Motorola Solution TC70xx11 no banco de dados do site de benchmark PowerBoard.

Algumas especificações técnicas do suposto Motorola Solution TC70xx11.

Tela HD e processador dual-core

Evidentemente, ainda não há muitas informações sobre esse suposto aparelho. Além do operacional da Microsoft, a página que oferece algumas informações sobre esse modelo também menciona um display com resolução HD (1280x720 pixels) e GPU/CPU dual-core.

Detalhes como o tamanho da tela, quantidade de memória RAM, armazenamento interno e informações de conectividade do Motorola Solution TC70xx11 ainda permanecem um mistério.

Symbol TC70, smartphone lançado pela Motorola Solutions.

Surpresa?

Vale lembrar que a Motorola Solutions já havia lançado um celular da série TC70 antes. O Symbol é um aparelho super-resistente capaz de aguentar quase tudo. Além de um hardware relativamente simples, o aparelho ainda traz o sistema operacional Android como interface com o usuário.

A atual divisão de dispositivos móveis da Motorola – que já foi da Google e agora pertence à Lenovo – tem sido a responsável pelos lançamentos nesse segmento. Vai ser uma surpresa se o departamento focado em soluções corporativas disponibilizar um novo modelo para o mercado. E será que ele vai chegar por aqui?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.