O controverso Popcorn Time surgiu há mais de um ano com o objetivo de permitir que você pudesse assistir seus filmes em torrent por meio de um stream, sem a necessidade de baixar todo o arquivo antes de dar play. Desde então, a iniciativa sofreu uma série de represálias legais por conta da infração de direitos autorais, sendo forçada a mudar de forma e de hospedagem algumas vezes.

Agora, no entanto, parece que é hora da pirataria chegar aos navegadores por meio do PopcornInYourBrowser.com, que basicamente funciona da mesma forma que o Popcorn Time comum, mas faz tudo a partir do seu browser. Caso a pirataria não envolva conflitos morais para você, basta acessar o site, buscar o longa desejado, clicar para dar play e esperar que tudo dê certo.

Não há indícios de que a novidade esteja no radar das detentoras dos direitos dos filmes até o momento, mas é bastante improvável que ele continue no ar por muito tempo. Dessa forma, é melhor correr caso você deseje tirar proveito do serviço para navegadores – e não deixe de compartilhar sua experiência aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: